sexta-feira, 25 de maio de 2018

Novo Inicio...

Novo Inicio...


Boa tarde pessoal...

Como havíamos contado , passamos por alguns problemas de ordem pessoal e familiar. Tivemos perdas na família, que nos mostrou um lado desconhecido de algumas pessoas que considerávamos muito,  que não conhecíamos. Isso nos gerou e ainda gera um transtorno grande, com muita indefinição sobre o futuro.

Mas resolvemos juntar os cacos e retornar a ativa. Não podemos ficar submetidos as pressões que vinhamos sofrendo, pois não podíamos dar um passo a frente, sonhar com o futuro , pois havia a incerteza do que aconteceria em seguida.

Eu e a Carol acreditamos que devemos dar seguimento aos nossos sonhos. Montaremos o atelier da Carolina , agora em nossa sala de estar, pois investimos vários anos de estudo e muito dinheiro em conhecimento, equipamentos e materiais. Eu mesmo estou usando nossa cozinha, que contem equipamentos que comprei com o fruto do meu suor , literalmente, já que muitas cozinhas que trabalhei e estagiei eram um verdadeiro forno , com temperaturas próximas a 50 graus no inverno. Consegui acumular muito conhecimento e equipamentos , que agora vou por em pratica nesta cozinha provisória.

Em breve, se der tudo certo, após termos a certeza que que esta tudo resolvido, iremos transformar a casa de trás, uma parte  em um atelier gastronômico , para aulas, cursos e preparo de encomendas de confeitaria e gastronomia. A outra parte sera transformada no Atelier Carol Artes , com cursos, seminários, produção de encomendas e vendas de ferramentas de scrapbook, biscuit e personalizados.

Estamos novamente, colocando as maquinas Silhouette , junto com a Scan N Cut, de volta a produção , tanto para personalizados , quanto cursos que retornarei a dar. Além de criarmos embalagens para as produções de confeitaria.

Esperamos poder retornar e contar com o apoio de nossos queridos fans e seguidores. Sabemos que sera um trabalho longo e árduo ate retornamos ao ponto onde estávamos , mas sei que teremos a ajuda de Deus e nossos amigos.

Obrigado a todos pelo apoio .


Nenhum comentário:

Postar um comentário