segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comprando pela Serilon Shop

Comprando pela Serilon Shop



Boa noite Meninas e Meninos...

Recebi hoje minha compra de materiais de reposição (base, lamina de corte, etc.) para minha Silhouette. Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência de compra com a Serilon Shop.

Fiz a compra na quinta-feira à tarde e efetuei o pagamento. Na sexta-feira pela manhã, já tive meu pagamento confirmado e recebi por e-mail o aviso que meu pedido estava sendo preparado para o envio.

Hoje, após o almoço, o correio veio entregar meu pacote, notei o cuidado dentro da embalagem para manter os materiais bem protegidos dentro.




Aqui os materiais que pedi e chegaram perfeitos.



Posso concluir que essa minha primeira experiência com a Serilon Shop foi extremamente positiva, mostrando o comprometimento da empresa para com seu cliente além da agilidade e esmero na confecção da embalagem dos produtos e envio de minha encomenda.
Posso recomendar a todas minhas amigas e amigos que hoje a Serilon Shop é a melhor opção para adquirir materiais de reposição e novidades para usar com sua Silhouette e também a melhor opção para quem ainda não tem o seu plotter Silhouette adquirir a sua.






Nenhum comentário:

Postar um comentário